VITÓRIA POPULAR

em 21 de outubro de 2020

O que o mundo assistiu neste último fim de semana na Bolívia não foi apenas uma vitória histórica de um candidato oposicionista, mas sim uma legitima manifestação popular de um bravo povo extremamente politizado que demonstrou ter enorme consciência de classe e escolheu representantes que de fato vão defender os interesses nacionais com unhas e dentes.

Uma vitória de um povo que reconhece que os avanços sociais que aconteceram na Bolívia foram possíveis  por conta de uma forte aliança firmada entre seu presidente o primeiro índio a ocupar o cargo de presidente da Bolívia, um país muito rico que assim como seus vizinhos sul americanos sofreram sobre muitas décadas com uma desigualdade profunda.

A vitória do economista Luiz Arce não fortalece apenas a esquerda na América latina como também mostra ao planeta que a única saída possível para superar os golpes é apostar todas as fichas em um povo extremamente consciente de escolher os rumos do país de forma livre e direta pela força transformadora do voto.

Parabéns e boa sorte ao presidente Luiz Arce que venceu a disputa eleitoral com mais de 50% dos votos e 20 pontos a frente de seu principal rival.


PARCEIROS