O VERDADEIRO REPRESENTANTE DO BAIXO SUL.

em 09 de maio de 2018

Nosso blog já está de olho nos nomes que começam a circular pela região do Baixo Sul do estado da Bahia em busca de votos para as eleições parlamentares de outubro.

Vale lembrar que aqueles que conquistarem cadeiras na câmara federal vão ter que votar temas extremamente espinhosos que possuem influencia direta na sociedade brasileira, como o referendo revogatório que rasga as principais medidas tomadas pelo governo ilegitimo, como por exemplo a polêmica PEC dos gastos públicos, a reforma trabalhista, e também a tão conhecida reforma da previdência que por enquanto dorme nas empoeiradas gavetas do poder na capital federal,mas que com toda certeza vai voltar a cena política nacional assim que o novo parlamento tomar posse depois do carnaval de 2019. 

Outros temas  de fundamental importância que muito provavelmente voltará a ser discutida pelo parlamento são, o direito ao porte de arma e a redução da maior idade penal.

 

Por tudo isso e muito mais é que devemos depositar nossa confiança em uma figura ficha limpa e com trabalho reconhecido em nossa região como Marcos Medrado que é reconhecido não apenas na nossa linda região que ele conhece como a palma de sua mão, mas também na capital do estado onde se tornou uma voz forte na defesa dos interesses da população do subúrbio que sempre foi esquecida por outros políticos.

 

A relação de um deputado com a cidade não pode se basear apenas em gordas emendas que evidentemente são importantes, mas o que deve ser maior do que isso é a relação de amor e respeito que essa liderança deve ter com o povo, algo que poucos como Marcos Medrado tem a muitas décadas.

 

Medrado que em toda sua linda história política sempre esteve ao lado do trabalhador, escolheu caminhar ao lado do governador petista Rui Costa que está mudando a Bahia.

 

É hora da região do Baixo Sul depositar suas esperanças e sonhos naquele que acredita no valor de nossa brava gente. 

 

 

 

PARCEIROS