O TABULEIRO DO PODER COMEÇA A SER MONTADO EM CAIRU.

em 22 de fevereiro de 2019

Aos poucos as peças do tabuleiro de poder de Cairu e aos poucos podemos começar a descobrir detalhes sobre a configuração deste complexo jogo.

 

Um passarinho que não é tucano revelou com total exclusividade ao nosso blog que a base de sustentação do governo Fernando Brito que é com toda certeza o mais impopular do município de Cairu o único município arquipélago do país ganhou mais um aliado o vereador Keninho Ché que em um encontro realizado em um restaurante disparou:"MEU CANDIDATO A PREFEITO É BENEDITO PASSOS".

 

Vale lembrar que o parlamentar foi eleito pela chapa oposicionista liderada por Cíntia Rosemberg candidata derrotada na última disputa eleitoral.

 

É muito importante prestar atenção no que a mudança de posicionamento do parlamentar significa dentro do novo jogo de poder que com toda certeza está apenas no começo.

 

Em toda disputa eleitoral por mais desgastado que esteja graças a sua capacidade de gerar cargos e distribuir cadeiras o governo sempre pode conseguir atrair o apoio de parlamentares ate mesmo aqueles que durante a campanha olhavam nos olhos do eleitor prometendo um novo rumo e novas ideias, mas durante a dura vida parlamentar acabaram se entregando ao pragmatismo da velha política.

 

Isso deixa claro o quanto é importante o fortalecimento de um grupo político forte com pessoas verdadeiramente comprometidas que possa ao lado de nossa brava gente dar um destino tão brilhante que a casa do sol merece.

 


PARCEIROS