ELEIÇÕES NA ALEMANHA

em 25 de setembro de 2017

O povo alemão se mostrou mais uma vez extremamente pragmático ao apostar novamente no estilo seguro de governar desta grande mulher.

 

A corajosa senhora Merkel que recentemente se envolveu em assuntos extremamente espinhosos como a acolhida a refugiados, que tem no velho continente uma nova esperança de viver, uma vida com fé e paz, mas ao mesmo tempo são marginalizados por suas crenças e perseguidos por um radicalismo doentio que ameaça todo o planeta.

 

Merkel também tem como uma de suas marcas a batalha pela preservação do meio ambiente incentivando a fabricação de carros elétricos, tornando lei a retirada de carros movidos a álcool e gasolina ate o distante ano de 2030.

A grande líder da terra da cerveja foi fundamental para o novo acordo ambiental de Paris.

 

Um fato interessante que deve manter a comunidade internacional em alerta é a volta da extrema direita ao parlamento,  defender a saída da poderosa Alemanha da UE-União Europeia assim como fez o Reino Unido à extrema direita ainda prometeu fazer uma CPI para investigar o governo Merkel.

 

Em termos internacionais a vitória de uma figura histórica como Merkel significa um pouco de paz e tranquilidade em tempos tão turbulentos para a politica internacional.

 

Boa Sorte a essa grande líder mundial que faz história a cada dia com seu estilo nada midiático muito diferente de outras figuras brasileiras.

FONTE http://angelonetnoticias.blogspot.com.br/2017/09/europa-alemanha-segue-nas-maos-seguras.html

 

PARCEIROS