PODER.

em 20 de abril de 2019

É um fato concreto que estamos vivendo em Cairu uma gigantesca crise que muitos podem acreditar que é meramente um reflexo da crise nacional.

A grande verdade é que a crise coloca não apenas os políticos de Cairu, mas toda a população diante de um desafio sobre como podemos todos juntos vencer esses desafios e dar a essa terra um rumo novo.

Quem tem como grande desafio criar um campo de debate franco e direto com a nossa sociedade não apenas apontando as gigantescas falhas administrativas e traições deste desgoverno mais impopular da história é o empresariado que sofre com a falta de apoio e a mídia que ainda tem alguma coragem para mostrar a verdade.

O mais importante neste momento não são nomes ou siglas, mas apontar um rumo com propostas claras que façam nossa brava gente reagir com esse desgoverno que está instalado como uma bactéria destruindo nossos sonhos.

É preciso uma oposição unida, forte, combativa e propositiva que tenha coragem para olhar nos olhos de nossa brava gente que não tem fé no futuro.


PARCEIROS