Colaboradores se reuniram durante três dias para discutir mercado e receber treinamentos técnicos.

em 14 de março de 2019

A equipe de vendas da Concessionária Bravo recebeu treinamento técnico e reciclagem durante a 4ª edição do Encontro de Vendas Bravo, que foi encerrada nesta sexta-feira, 15. O evento também teve o objetivo de criar um ambiente de interação com os vendedores para potencializar as energias com o intuito de alcançar as metas 2019, quando a empresa almeja um crescimento de 20% nas vendas.

O percentual foi apresentado pelo diretor comercial de vendas da Bravo, Marcelo Cruz. "Buscamos durante o evento reforçar a importância do nosso profissional de vendas dentro do negócio, sob o tema “EU, VENDEDOR” e apresentar ferramentas e melhorias em todos os níveis da atuação para motivar a equipe, mostrando que o mercado está favorável a esse crescimento”, explicou.

O presidente do Grupo LM, Luiz Mendonça, e a diretora executiva da Bravo, Alessandra Lobo, abriram o evento no dia 14 (quinta), com um discurso marcado por mensagens de motivação, otimismo e engajamento que já são tradicionais nos encontros da Bravo. 

A história da empresa foi destacada pelo ex-diretor da Bravo e atual conselheiro do Grupo LM, Eduardo Magalhães, que lembrou fatos importantes dos 24 anos da concessionária. Ele dividiu o momento com profissionais considerados "pratas da casa", que recordaram histórias de superação, sucesso e até engraçadas situações que viveram na empresa. Durante sua fala, Eduardo Magalhães ainda ressaltou a importância da manutenção dos valores da Bravo. 

A equipe de vendas também acompanhou a palestra sobre estratégia emocional ministrada pelo baiano Jordan Campos, terapeuta cognitivo transpessoal, especialista em fisiologia e comportamento que enfatizou a grande importância do autoconhecimento e da tomada de decisão no plano profissional e pessoal.

A atuação da concessionária na Bahia foi destacada pelo diretor nacional de vendas da MAN Latin América, Antonio Cammarosano, que participou nesta sexta do encerramento do evento em Salvador. "Esse é um momento muito importante para discutir e alinhar expectativas e compartilhar nosso otimismo em relação ao novo ano que se inicia. Preciso parabenizar a Bravo também pelo excelente desempenho não só em 2018, mas por todo um histórico de conquistas surpreendente. Um time excepcional, que está sempre entre os cinco melhores no Brasil. Temos muito orgulho de ter vocês como parceiros", ressaltou o executivo. 

 

Fonte: Agência ATCom


PARCEIROS