COM A PALAVRA VALTÉRIO PACHECO

em 05 de junho de 2018

A Bravo Caminhões e Ônibus vai marcar presença no XIX Encontro Internacional Virtual Educa 2018, que neste ano acontecerá em Salvador, tendo início nesta terça-feira e se estendendo até quinta. No evento, a empresa vai apresentar os Volksbus do Programa Caminho da Escola 2018 - ORE1, ORE 3 e ONUREA.

Representante da marca Volkswagen/MAN Latin America na Bahia e líder de mercado a 14 anos, a Bravo já entregou mais de 1000 ônibus no Estado, através da parceria Volksbus e do Programa Caminho da Escola (projeto do governo federal, operado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, para garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes da zona rural, ampliando o acesso e a permanência na escola).

Agora em 2018, a MAN venceu novamente a licitação nacional para comercializar veículos escolares nas prefeituras brasileiras e entregará 3.400 ônibus pelo programa. Os veículos poderão ser adquiridos por prefeituras e estados de todo o país até abril do próximo ano e deverão ampliar a participação da MAN Latin America, das atuais 16 mil unidades para cerca de 20 mil no Brasil.

VIRTUAL EDUCA BAHIA 2018 – Com o lema “Educação para transformar a sociedade em um espaço único multicultural”, o evento destaca a importância estratégica da Educação nas sociedades plurais do século 21. Está associado ao I Fórum Global Virtual Educa sobre ‘Cooperação SUL-SUL’, sobre questões de inovação para inclusão. O XIX Encontro é dividido em dois eixos, com diferentes programações:  o espaço pedagógico "Educação para transformar a sociedade em um único espaço multicultural", destinado aos educadores; e o Fórum Global de educação e inovação "Cooperação Sul-Sul", voltado para responsáveis de governos e instituições internacionais.

O espaço pedagógico de Virtual Educa 2018 na Bahia será sediado no novo Centro de Formação e Eventos da Secretaria da Educação do Estado, estrutura que está sendo implantada no antigo Instituto Central de Educação Isaías Alves (ICEIA), uma das primeiras escolas do Estado.

 

 


PARCEIROS