De Winston Churchill:

em 19 de fevereiro de 2019

Duas coisas: 

1 - O governo Bolsonaro vai ser acusado de tudo, seja verdade ou mentira, o tempo todo; 

2 - Não podemos perder a paciência, pois é o que os "acusadores" querem. Querem exatamente o que está acontecendo, que todos nós os apoiadores da mudança "exijamos" uma resposta, virando apoiadores deles. 

Então vamos combinar o seguinte: 

É pouco tempo e muita sujeira para limpar. 

A herança deixada pelos anos de desgovernos corruptos e de esquerda é uma montanha de lixo, crimes e roubos gigantesca. 

Se formos parar tudo a cada denúncia da oposição, o governo não vai fazer nada a não ser se defender. E, se temos que limpar a casa, também temos que viver o nosso dia a dia e andar para a frente.

Vamos por o caso do filho onde merece - no fim da fila - que é o lugar dele, quer por ordem de chegada, quer por valores envolvidos.

E vamos fazer a fila andar....

Antes, temos o enriquecimento do Lula, o assassinato do Celso Daniel, os assassinatos das testemunhas do caso Celso Daniel, tem os fundos de pensão saqueados , tem o enriquecimento dos filhos do Lula, tem o enriquecimento da filha da Dilma, tem a compra da refinaria velha, tem a roubalheira na Petrobras, tem o desvio de dinheiro do BNDES, tem os 12 processos do Renan que não andam, tem as roubalheiras do Aécio, da Dilma, do Lindberg e da Gleisi, tem as propinas do Temer e sua trupe, tem dezenas e dezenas de políticos envolvidos até ao pescoço, tem os saqueadores da Lei Rouanet, tem a tentativa de assassinato do Bolsonaro e etc., etc., etc... 

Fazer esta gritaria em torno do caso do filho do Bolsonaro obviamente só atende aos interesses dos opositores, que fizeram horrores. 

Se formos parar tudo para responder a cada acusação, eles terão atingido ao seu objetivo: Desmoralizar e paralisar o Brasil.


PARCEIROS