BLOG DO PROVOCADOR.COM.BR

em 10 de dezembro de 2019

O bicampeão mundial de Formula 1 espanhol Fernando Alonso brilhou na festa de encerramento da FIA-Federação Internacional de automobilismo realizada recentemente.

 

O piloto que tem uma personalidade do tamanho do seu talento que deixou a formula 1 a duas temporadas para se aventurar em outras categorias foi bastante enigmático quando perguntado sobre seu futuro.

Segundo o espanhol o seu foco será o raly de Dakar que será disputado no começo de 2020 e apenas e a formula Indy com a disputa da lendária 500 milhas.

 

A grande questão que já está correndo nos bastidores do automobilismo é que o espanhol aceitaria voltar a principal categoria do automobilismo mundial por uma equipe onde ele possa verdadeiramente brigar por vitória.

A largada para as especulações de fim de temporada já foi dada, muitos membros da imprensa especializada da Europa garante que em 2021 ano em que a F1 viverá uma gigantesca revolução técnica com carros ainda mais modernos, o atual hexacampeão Hamilton deixaria a equipe Mercedes e iria para a Ferrari.

Esse fato poderia desencadear a saída do holandês Max Verstappen para Mercedes e Alonso iria ocupar a vaga do holandês na RBR.

Vamos aguardar novidades.

 
  •  

 


PARCEIROS