UM VERDADEIRO DEMOCRATA NACIONALISTA.

em 05 de outubro de 2018

Hoje, pela manhã, 05 de outubro, faltando dois dias para a eleição, o advogado Tiago Assis, que preside a Comissão de Orçamento e Finanças da OAB, defende que a divisão no Brasil não é entre o lulismo e o antilulismo. "Acima de tudo, a disquete é quem defende uma democracia e quem admite um regime totalitário."  Ainda, quando o PSDB, Tiago já foi dirigido pelo partido, quando presidiu a Juventude, Salvador, não foi poupado como as decisões de alguns dirigentes que aderiram a um Bolsonaro:  "o PSDB, se defendeu como um programador, estava defendendo uma democracia social e Não é uma violência. "São dirigentes oportunistas que estão convidando os eleitores a dançar na beira do precipício." Professor de Direito e pesquisador, Tiago afirma que tem algo crítico ao PT e seus governos, 


"Mas é inegável que tivemos avanços. As críticas são propósitivas, num ambiente democrático. O que não é admissível é o ódio que a oposição destila ao PT. Não é contra a corrupção, mas contra ao que o PT representa de abertura aos movimentos sociais e ao pobre."

 

Questionado sobre a corrupção, disse: "A corrupção existe em qualquer lugar e deve ser combatida. No entanto, Lula, não está preso por corrupção, pois não há provas. O que o judiciário fez foi aprisionar a expectativa de mudança social e libertar o pré-conceito. A reforma do judiciário urge, assim como tantas outras."

 

E MUITO Importante Lembrar que O Jovem doutor TEM Defendi fazer o  candidato a ser trabalhista Ciro Gomes  Que era hum DOS fundaram fazer  PSDB  e MET se viu contra uma politização do Poder judiciário e um país idealizado industrializado, moderno e soberano.


É de brasileiro assim que o país precisa.  

 


PARCEIROS