ELA VAI ENFEITIÇAR VOCÊ COM REVELAÇÕES PICANTES E CURVAS PROVOCANTES.

em 18 de julho de 2017

A espetacular loira Isabela Alvino que será capa de uma tradicional revista masculina no mês de setembro relembrando o histórico ensaio da Feiticeira interpretado pela João Prado fez relações exclusivas ao nosso portal.

Uma entrevista marcada pelo bom humor e afirmações fortes.

A gata que foi descoberta por um fotografo em um hotel da capital paulista tem planos de fazer carreira internacional e garante que o azul do céu é o limite.

Quanto a suas curvas ela garante que seu bumbum é natural e se orgulha em dizer que a natureza foi bastante gentil com ela, mas também se dedica muito aos treinos.

Ela acredita que mulheres de sucesso assustam os homens que preferem comandar a relação.

Quanto aos comentários picantes de seus diversos admiradores em suas redes sociais a top garante que costuma levar tudo com mais absoluto bom humor e com muito respeito e admite que por muitas vezes ate entra na brincadeira com eles.

Sobre sua relação com seus admiradores ela garante busca sempre conversa com todos e ser muito gentil com todos.

Quanto as suas fotos que causam verdadeiro alvoroço nas redes sociais a top diz que não planeja absolutamente nada que elas acontecem de forma totalmente natural e não vai fazer fotos lendo um livro.

Quanto à miss bumbum ela que tem um dos bumbuns mais bonitos do Brasil ela garante que a miss bumbum é um concurso pago.

Ela diz ser sexy ate de mais

É bastante exigente qual ao seu perfil de homem ideal ele precisa ser basicamente inteligente, saber ganhar dinheiro, gentil e educado, promissor e não se importa com perfil físico.

Gosta de exibir sua boca, prefere os ensaios ousados e acredita que o sucesso de sua revista pode colocar ela entre os símbolos sexuais do Brasil.

A loira é enfática ao dizer que o segredo de sedução é cada um acreditar no seu próprio potencial e buscar sempre surpreender buscando algo, mais seja em uma foto ou em um olhar.

Quanto à diferença entre ser sexy e ser vulgar ela acredita que ser sexy é não exibir nada além do normal.

Quanto aos modelos lingerie e biquínis favoritos ela gosta de variar as cores.

Em relação a sua profissão ela acredita que nunca devemos estar plenamente satisfeitos com aquilo que temos, e que temos que trabalhar todos os dias para alcançarmos o que desejamos e garante que o céu é o limite.

Seu grande desejo profissional é ser reconhecida como uma pessoa sexy e desejada e não uma pessoa vulgar.

Acredita que a grande arma de sedução de homem é a sua inteligência

É enfática ao dizer que sexo é fundamental e garante lidar muito bem com a nudez hoje em dia.

Garante que para uma noite ser verdadeiramente perfeita é preciso ter muito romantismo amor e sexo.

Diz que brasileiro é tarado pelo bumbum e pelas belas curvas das mulheres brasileiras e que aceitaria participar de um reality show.

Revela ser totalmente favorável a cirurgias plástica se a pessoa não está feliz com seu corpo.

A bela nova Feiticeira pede para todos ficarem atentos a sua revista e que o céu é o limite que todos podemos alcançar nossos sonhos.


PARCEIROS