UNINDO FORÇAS AO LADO DO VERDADEIRO REPRESENTANTE DA REGIÃO DO BAIXO SUL.

em 25 de maio de 2018

Hoje nosso blog teve a honra de entrevistar o pré-candidato a deputado federal progressista Marcos Medrado que falou de francamente sobre diversos assuntos.

Deixou claro que está com os pés fincados na região do Baixo Sul  agora com muito mais energia, sendo uma voz forte de nossa região na busca de melhorias nos mais diversos setores. Marcos diferente de outros deputados que apenas aparece em tempos de eleição conhece muito bem as dificuldade de uma região e reconhece que foi esquecida durante décadas, mas que sabe que elegendo uma liderança como Marcos Medrado pode conquistar o tão sonhando desenvolvimento.

 

Sobre a eleição estadual deixou claro que sua aliança com o petista Rui Costa independe de questões partidárias pois tem uma grande amizade com Rui desde os tempos em que eles eram vereadores  na capital do estado, e que vai trabalhar pela eleição do candidato governista.


Quanto a política de Valença, Marcos Medrado deixou claro que deseja também contribuir com a formação de novas lideranças políticas na cidade e que não foi consultado sobre a mudança de legenda do prefeito Ricardo Moura que é agora  membro da base do governo estadual,  Medrado deixou claro torcer para que faça um bom governo.

Defendeu uma diversidade maior na comunicação nacional. Quanto a disputa nacional ele garante que ainda é muito cedo para definir um apoio, já que os progressista não tem um nome para representar a legenda na disputa presidencial, mas deixou claro que Lula é preferido da população ate o momento.


Marcos Medrado deixou claro que embora os desafios na capital federal sejam muito grandes por conta das gigantescas dificuldades que o país vive atualmente, é nela que ele quer estar como um político ficha limpa que tem sua biografia marcada pela defesa do trabalhador, ajudando a transformar a Bahia e defendo a bandeira do nacionalismo.

 

PARCEIROS