FESTEJAR UMA DATA COMO ESSA É UM DESRESPEITO A MEMORIA DO BRASIL.

em 29 de março de 2019

É uma vergonha a determinação dada pelo presidente Jair Bolsonaro determine que os carteis nacionais comemorem um fato sangrento como a ditadura que levou dor a muitas famílias com torturas diferente do que o presidente defende não existem duvidas que o que houve em nosso país em 1964 foi sim um golpe militar que trouxe desenvolvimento, mas ao mesmo tem uma enorme dor que deixou marcas não apenas nas suas vítimas diretas, mas também em todo país.

O que os militares de hoje que voltaram ao poder deveriam pedir desculpas por todas as lagrimas e sofrimento derramados por todos.

 

 

Hoje vemos jovens que são totalmente ignorantes clamarem por um governo militar, pois assim teremos a tão sonhada ordem e progresso apenas revisitando nossa rica história pode entender que não  existe saída fora da política e do respeito ao contraditório vamos voltar a esse passado sangrento de profunda angustia e sofrimento.

É de fundamental importância que mesmo que seja extremamente dolorido nossa sociedade retire das gavetas empoeiradas essas tristes histórias e façam um debate franco e direto sobre tudo que aconteceu para que esse fantasma não retorne com força total. 


PARCEIROS