VERGONHA!

em 07 de março de 2019

Ao postar aquele vídeo pobre declarando que isso seria o carnaval brasileiro o presidente Jair Bolsonaro deixou que em plena folia sua mascara de defensor da família e bons costumes e manchar a história do país que governa apenas por se revoltar com aqueles que neste momento insistem em deixar a chama do pensamento critico viva neste país tão diverso.

 

 

 

O presidente se esquece da força que a maior festa popular do país tem na nossa economia arrastando uma multidão de turista para os quatro cantos do nosso país e quanto é importante para nossa cultura.

 

O que faz o presidente criticar de forma tão, imunda, baixa e extremamente rasteira contra o carnal é o fato de que durante uma semana o país teve a grande oportunidade de viver sob a luz da cultura e da arte algo que com toda certeza incomoda um ser que sobrevive na escuridão da ignorância e mediocridade.

 

Artistas com a capacidade de mobilização popular do baianos Daniela Mercury Caetano Veloso são estrelas que com o poder transformador de sua arte tiram por alguns momentos o país das trevas.

 


PARCEIROS