COM A PALAVRA A COLUNISTA ANGELA POPLADE

em 02 de dezembro de 2016

Somos o que pensamos, o que fazemos, como reagimos a determinados assuntos.

Cada um de nós carrega o DNA dos antepassados, que muito evoluíram ao se chocarem com as duras realidades do convívio do dia a dia nas batalhas pela vida e pela morte.

Temos ao nosso favor a LEI DO ARBÍTRIO, onde pensar sobre nossas atitudes são atos obrigatórios. Se vamos para a direita ou para a esquerda, sofremos ou somos agraciados pela decisão que no momento é a correta ou a errada. Se partimos para a opção de escolhermos o caminho onde as decisões são elaboradas por outras mentes que não a nossa, onde não somos o mais nem o menos e recebemos os resultados com alegria ou com sofrimento, iremos ao encontro das LEIS DO RETORNO. O aqui se faz, aqui se paga, é evidenciado pelo que carregamos nas costas e pelo que está diante de nossos olhos. Somos responsáveis, e somente nós somos responsáveis, por tudo o que nos rodeia durante a vida.

Tudo é escolha, tudo é decisão, tudo é responsabilidade, tudo é vida tudo é morte.

Cada ser humano tem tudo o que merece, sua casa suas roupas, sua vida particular de acordo com seu desenvolvimento ESPIRITUAL.

Somos responsáveis, e somente nós somos responsáveis, por tudo o que nos rodeia, por tudo que temos, somos, sonhamos, criamos.

Tudo é escolha, tudo é decisão, tudo é consequências de nossos atos, tudo é vida ou morte.

Atraímos para o nosso lado exatamente o que somos. O caráter construído durante nossa educação familiar, molda os parâmetros que levaremos para o resto da vida, bem-sucedida ou malsucedida.

Somos feitos de energia. Energia cósmica. Somos afortunados de profundos mistérios, mistérios estes que não respeitamos, não entendemos, não aceitamos. Somos matéria bruta de alguma coisa que ainda desconhecemos, e a lapidação está no interior de cada um, de acordo com sua evolução.

VIDA E MORTE. TUDO COMEÇA E TUDO TERMINA DIANTE DE NOSSOS OLHOS.

E DEPOIS?..........

 

 

 


PARCEIROS