COM A PALAVRA NOSSA GRANDE COLUNISTA ANGELA POPLADE

em 15 de setembro de 2016

Disputa acirrada. É esse o termo que dou para este movimento político sem freios que está acontecendo em nosso município.

Pessoas ontem amigos, trocam farpas defendendo pessoas que nem ao menos lhe dá um bom dia. Aliás, me enganei não lhe dá um bom dia quando não estamos em período de luta livre, pois quando se tornam concorrentes a um cargo político são seus amigos até debaixo d’água. Promessas viram cédula de troca de favores. Chegamos a ver coisas, que depois de algum tempo dizemos a nós mesmos “COMO UMA PESSOA PODE CHEGAR A ESTE PONTO PARA TER UM CARGO PUBLICO”.

Nossos tempos anteriores de política eram disputados entre pessoas que dominavam e as que eram dominadas.

De repente o dominador virou a mesa, gritou e chutou o pinico. Pronto. Porcaria para todo lado!

Tudo como sempre com muita astúcia, tanto de um lado como de outro.

Como sempre o pobre ignorante no meio de tudo isso, sendo manipulado e emprenhado pelos ouvidos a chegarem à mesma conclusão... Ele está certo, mesmo sabendo no seu sétimo sentido de que tudo o que está vendo não passa de uma montagem política para vencer as eleições.

Tudo em nome do poder!

Hoje se pergunta aos quatro cantos do arquipélago... Qual é homem ou mulher?

Coronel ou pupilo que chutou o pinico?

Mais o povão sem noção do que realmente está acontecendo, está escolhendo a mulher... O pupilo está ficando pra trás. Só que o povão não sabe é que o velho governo está voltando pelas mãos de uma mulher... Mais uma vez usando-se uma mulher para garantir os seus ideais de continuar dominando tudo e a todos... E não venham me dizer que isto é mentira porque não é.

CONHECEMOS AS PESSOAS QUANDO DAMOS PODER A ELAS!

Mais o pupilo está menosprezando o seu professor. Pensei que ele fosse mais esperto, está caindo na armadilha direitinha.

Ele não pode esquecer de que o professor não está cumprindo seus direitos de deputado completamente por conta destas eleições, e tem todo o tempo do mundo para analisar os prós e os contra desta campanha totalmente desregrada, ao mesmo tempo em que seu pupilo cuida de uma prefeitura, tem todos seus assessores direcionados a não sei onde, menos em campanha, um marketing completamente ineficiente, faz uma besteira a trás da outra, transformando todos os funcionários ou sua maioria em pau mandado de suas vontades.

Por isso, Pupilo, saia da toca, atenda telefone de quem se interessa por sua campanha, dê atenção a opiniões diferentes das suas, analise pense. Reconheça os erros saia de seu casulo senão você vai ser degustado com sal e pimenta. Não fique com esta certeza de que esta tudo ganho não. Você está perdendo..... Quem fala isso é o povo na rua.

Professor deixa seu machismo de lado e dê licença para que sua esposa possa mostrar para que realmente ela veio. Você já fez, passado. Seu papel agora é outro. Deixe-a tomar conta da campanha dela... As pessoas que são seus devotos votarão nela por sua causa. Deixe-a crescer...

A GENTE SE VÊ POR AÍ

 


PARCEIROS