COM A PALAVRA ANGELA POPLADE

em 12 de abril de 2018

Hoje nos tele jornais descobriram que a concentração da renda brasileira está somente nas mãos de 10% da população.

Será que é preciso colocar uma pesquisa  para mostrar o óbvio, o que todo mundo já sabe, e que somente os ricos fazem questão de esconder? Somos tão inocentes que precisamos de telejornais poluídos de corrupção para nos dizer que a renda do Brasil se concentra em 10% da polução.

Tão espertos  e tão cretinos.                                              

O Brasil se encontra nesta desgraça total graças aos 10%, que fazem questão de permanecer com coisas extremamente vergonhosa para se manterem com os bolsos cheios. Mais o bolsa família é esmola, as faculdades são para os negros, e tantas outras coisas que foram feitas com as politicas sociais não presta e nos incomoda. Precisamos acabar com tudo isso senão eles acabam com a gente, pobres contamina, e fazem a gente tirar nosso dinheiro para dar a eles.  É o que os 10% da população fala.

Temos que mudar isso.

E mudaram.

Estamos na maior crise, por culpa deles. Desempregados, sem dinheiro, a maior recessão.

E se deixar que isso continue, não terá nem o que colocar na mesa para nossos filhos comer.

Eles trouxeram de volta pra o nosso querido Brasil o ódio, a desigualdade social, o racismo, a força sem medidas da intervenção militar, a descrença, as lágrimas, e a sensação de que esta tudo perdido. Não temos direito a uma educação decente, não temos um sistema de saúde, não temos policia honesta, não temos políticos honestos, não temos nada.

TUDO O QUE NOSSO POVO FAZ É PARA MANTER 10% DA POPULAÇÃO MAIS RICA.

 

 

PARCEIROS